Agentes da PSP da Maia detiveram dois homens em Ermesinde depois destes apresentarem um comportamento suspeito.

Na madrugada de hoje, 27 de abril, pelas 03.40h, foram detidos dois homens de 40 e 48 anos de idade na avenida Eng. Duarte Pacheco, Ermesinde. Um deles é operário da construção civil e outro é cabeleireiro. São residentes respetivamente em Vila Nova de Gaia e Maia.

Ordem dos Advogados Maia

Os agentes da Esquadra de Intervenção e Fiscalização Policial da Divisão da Maia verificaram que os dois homens, que se faziam transportar num automóvel, assumiram um comportamento suspeito, sendo por isso abordados e intercetados.

A PSP apurou ainda que estes dois homens haviam procedido à quebra de um vidro de um veículo ligeiro de mercadorias, que se encontrava estacionado nas imediações e furtado uma mala de ferramentas. Os agentes descobriram que a viatura em que se deslocavam tinha matrículas falsas.

O suspeito de 48 anos está referenciado pela prática de diversos ilícitos contra o património. Os detidos foram notificados para comparecerem junto das Autoridades Judiciárias.

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.