Miguel Pinheiro apurou-se a para a final do programa e estará a competir pelo título de vencedor e pelo prémio de 30 mil euros.

O jovem maiato de 19 anos, natural da freguesia de Moreira e que frequenta a Academia de Dança de Matosinhos, está apurado para a final do programa de talentos da RTP. Dançarino de contemporânea com influência de artes marciais, Miguel Pinheiro tem vindo a surpreender o júri com suas atuações e está agora na luta pela vitória neste formato que percorre o país em busca de novos e diversos talentos.

Cozinca

A final da 5ª edição do Got Talent Portugal esta agendada para 7 de junho.

Na 4.ª semifinal do Got Talent Portugal, Miguel foi o primeiro concorrente a pisar o palco, tendo sido apurada igualmente a dupla Ana e Davis. A pandemia da Covid-19 levou a que as galas ao vivo estivessem suspensas até ao passado domingo, 10 de maio.

Recorde-se que, também nesta edição do programa, um outro maiato também se destacou nas audições. Com apenas 9 anos, Vasco Sousa apresentou uma coreografia de dança aos jurados e emocionou a plateia com a sua história.

Vasco participou agora no programa mas já o queria ter feito quando tinha 7 anos. Começou a dançar aos 4 anos mas, quando quis avançar para o Got Talent em Portugal, não o pode fazer porque teve um tumor à beira do pulmão.

Maia Solidária: O Cantinho do Tareco

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.