A 4.ª Prova da Taça de Portugal de Enduro realizou-se no último domingo, em Cadafaz, Serra da Estrela, sendo uma prova muito exigente, tanto pelas especiais como pelas ligações. O excesso de calor que se fez sentir durante toda a prova foi um dos grandes adversários.

Em Elites, João Reis terminou na terceira posição, garantido o 3º lugar na geral. Rafael Santos não concluiu a prova devido a uma avaria mecânica.

Nas femininas +17 anos, Maaris Meier terminou na 2ª posição, ficando empatada na geral com a sua adversária direta, Aurea Agostinho, da Casa do Povo de Abrunheira, adiando desta forma a decisão da Taça para a última prova.
Em Cadetes, Nuno Reis venceu, indo agora para a última prova em 1º lugar, tendo ultrapassado o seu colega de equipa Carlos Viana, que passou para a 2ª posição. Bernardo Tavares não terminou a prova devido a problemas mecânicos.

Nas Cadetes femininas, Rafaela Ramalho venceu, passando para a frente da classificação geral da Taça. Beatriz Roxo, sendo uma estreante nesta modalidade, surpreendeu ao terminar a prova em 2º lugar. Já Beatriz Martins, devido a uma queda, não concluiu a última especial.

A próxima e última prova da Taça de Portugal realiza-se a 14 de outubro. No entanto, a equipa da Maia já leva o título conquistado, fazendo a festa dos vencedores da Taça de Portugal de Enduro em Ponte de Lima.

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.