António Silva Tiago, presidente da Câmara Municipal da Maia, deixou uma mensagem de Natal aos munícipes. A primeira palavra foi para quem, pelo momento em que vivemos, está a passar “um Natal mais solitário”.
Garantiu que a autarquia continua a “trabalhar de forma ativa com as autoridades de saúde, quer no aumento dos postos de testagem, como no aumento para o dobro da capacidade atual de vacinação porque são algumas das ferramentas mais eficazes para combatermos a pandemia e protegermos a comunidade, principalmente os mais vulneráveis”.
Silva Tiago mencionou a abertura de mais dois postos de testagem no concelho, em Águas Santas e no Castêlo da Maia, que irão “permitir testar mais de 1000 pessoas” por dia e anunciou a abertura de um novo centro de vacinação, no centro da Cidade da Maia, com capacidade para inocular 2200 pessoas por diariamente.
“Não me canso de dizer que a Maia é uma comunidade onde todos contam e são importantes e onde todos somos responsáveis por todos”, sublinhou, apelando que esta seja uma inspiração para a “expressão da nossa natureza humana e social, para darmos sentido ao Natal, através de gestos de solidariedade”.
Aqui chegado…
...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas leem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.
Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.
O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.
Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.
Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.