Notícias Maia

Mercadona está a contratar para novo supermercado na Maia

Partilhas

A retalhista espanhola tinha previsto abrir duas lojas em Vila Nova de Gaia em 2019, mas prescindiu de uma dessas localizações pelo que considera ser uma “oportunidade” de chegar à Maia. O concelho será um dos primeiros no país a receber a marca.

A empresa explicou em comunicado que “decidiu aproveitar a oportunidade de chegar a mais um concelho e à respetiva população”. A ocasião surgiu em Vermoim, na freguesia Cidade da Maia, onde adquiriu um terreno com 13.000 m2 para construir um supermercado com uma área de vendas de 1.800 m2, uma zona para os trabalhadores e um parque de estacionamento com capacidade para mais de 200 viaturas. A empresa já tinha anunciado que iria abrir espaços em Vila Nova de Gaia, Matosinhos e Gondomar.

O processo de recrutamento para a nova loja na Maia arranca de imediato, procurando Operadores de Supermercado para todas as secções: Frutaria, Peixaria, Talho, Charcutaria, Pastelaria e Padaria, Perfumaria, Caixas, Reposição, Limpeza, Serviço ao Domicílio e Manutenção. Os candidatos deverão ter a escolaridade mínima obrigatória, disponibilidade para trabalhar em horário semanal de 40 horas e uma forte orientação para o atendimento ao cliente. Em troca, oferece-lhes um salário mensal de 897,10 euros brutos (incluídos duodécimos de subsídio de férias e Natal), subsídio de alimentação de seis euros brutos por dia trabalhado e a promessa de “promoção interna”.

A Mercadona conta já com uma equipa de 120 profissionais portugueses em posições de direção média, na sua operação em Portugal.

Contratação Operadores de Supermercado

As pessoas contratadas vão receber uma formação inicial em Espanha, onde aprenderão o Modelo de Qualidade Total (modelo de gestão aplicado pela Mercadona) e a desempenhar as funções próprias do respetivo posto de trabalho. Durante o período da formação, os colaboradores terão todos os gastos de alojamento e alimentação a cargo da empresa, assim como as deslocações.

Todos os interessados nas diferentes ofertas de emprego da Mercadona podem apresentar a sua candidatura através site da empresa, acedendo à secção “Emprego” e submetendo o seu currículo.

[notícias editada às 16:10 horas, do dia 6 de fevereiro]

COMENTE

Publicidade

Newsletter

Top
Newsletter
SUBSCREVER

Subscreva hoje a Newsletter do Notícias Maia.

Esteja sempre atualizado. Receba por correio eletrónico as últimas notícias.
close-link