As sessões gratuitas vão acontecer todos os domingos, às 11.00h, no cinema Cineplace do Mira Maia Shopping.

Levar os mais novos ao cinema gratuitamente. É este o mote da iniciativa Cinekids: Sessão Cinema Infantil. Durante todos os domingos, de 15 a 22 de dezembro de 2019, na sessão das 11.00h, as crianças dos 3 aos 12 anos não pagam o bilhete de cinema. Para isso, devem estar acompanhadas obrigatoriamente por um adulto.

Ordem dos Advogados Maia

Além da presença de, pelo menos, um aduto, os interessados em levar as crianças ao cinema de forma gratuita devem adquirir um voucher que está disponivel no website do Shopping Mira Maia. Este voucher poderá ser descarregado na plataforma online de segunda a sexta-feira, entre as 10.00h e as 17.00h e é limitado a 156 unidades. O regulamento e lista de filmes incluidos nesta iniciativa podem ser consultados no website do Mira Maia Shopping.

Inaugurado em 2009, o Mira Maia Shopping posiciona-se como um local com uma vasta oferta de espaços comerciais e que, é também, desde 2018, oficialmente “Pet Friendly”.

 

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.