Uma mulher foi atropelada na passada terça-feira, dia 26 de abril, quando atravessava uma passadeira na Avenida D. Manuel II, em frente ao Novo Banco, em pleno centro da Cidade da Maia.
Logo após ser notificada, a Polícia Municipal deslocou-se prontamente ao local para prestar auxílio à vítima , administrando inclusivamente os primeiros socorros, com os olhos postos no estado salubre da mulher até à chegada da ambulância do INEM.
Após ter assegurado a estabilidade da vítima, foi criado um perímetro de segurança em redor da vítima de modo a regular o trânsito de uma das avenidas mais movimentadas da Maia.
Assim, aquando da chegada do INEM, a vítima foi transportada para o hospital de S. João.
Aqui chegado…
...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas leem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.
Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.
O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.
Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.
Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.