A Jungheinrich, empresa líder do setor da tecnologia de armazenagem na Europa, vai inaugurar em Abril, uma delegação na Zona Industrial da Maia. Espaço conta com 650m2, mais 65% do que a área actual das instalações de Mindelo.

A multinacional alemã de equipamentos de movimentação de carga vai mudar a delegação no Norte de Portugal de Vila do Conde para a Maia. “Estas novas instalações permitem-nos consolidar a nossa oferta no mercado de aluguer e de usados, o que é crucial para os nossos clientes”, salienta Mark Wender, director-geral da Jungheinrich Portugal, em comunicado. “Agora vamos ter espaço extra no Norte para stock e reduzir a dependência da sede em Mem Martins”. A empresa vai instalar uma plataforma elevatória para carregar e descarregar camiões “e assim podemos preparar melhor frotas de aluguer”, declara.

A empresa pretende ainda reforçar o investimento no marketing digital para promover a sua loja online “Jungheinrich Profishop”. Desde Janeiro, a loja conta com mais de 2.000 produtos à venda.

Em Portugal desde 1998

Iniciou a sua atividade em Portugal no ano de 1998 com apenas três trabalhadores e tem vindo a desenvolver um trabalho contínuo para dar resposta às exigências do mercado nacional, contando atualmente com cerca de 75 trabalhadores.

Segundo o responsável, a empresa “consegue um crescimento regular de dois dígitos” e, acrescenta, “estamos no bom caminho rumo à nossa meta 2020, que é um crescimento médio anual entre os 7% e 8%”. Para 2018, a multinacional alemã prevê um crescimento de 10% para Portugal.

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.