Notícias Maia

Multinacional alemã abre delegação na zona industrial da Maia

Partilhas

A Jungheinrich, empresa líder do setor da tecnologia de armazenagem na Europa, vai inaugurar em Abril, uma delegação na Zona Industrial da Maia. Espaço conta com 650m2, mais 65% do que a área actual das instalações de Mindelo.

A multinacional alemã de equipamentos de movimentação de carga vai mudar a delegação no Norte de Portugal de Vila do Conde para a Maia. “Estas novas instalações permitem-nos consolidar a nossa oferta no mercado de aluguer e de usados, o que é crucial para os nossos clientes”, salienta Mark Wender, director-geral da Jungheinrich Portugal, em comunicado. “Agora vamos ter espaço extra no Norte para stock e reduzir a dependência da sede em Mem Martins”. A empresa vai instalar uma plataforma elevatória para carregar e descarregar camiões “e assim podemos preparar melhor frotas de aluguer”, declara.

A empresa pretende ainda reforçar o investimento no marketing digital para promover a sua loja online “Jungheinrich Profishop”. Desde Janeiro, a loja conta com mais de 2.000 produtos à venda.

Em Portugal desde 1998

Iniciou a sua atividade em Portugal no ano de 1998 com apenas três trabalhadores e tem vindo a desenvolver um trabalho contínuo para dar resposta às exigências do mercado nacional, contando atualmente com cerca de 75 trabalhadores.

Segundo o responsável, a empresa “consegue um crescimento regular de dois dígitos” e, acrescenta, “estamos no bom caminho rumo à nossa meta 2020, que é um crescimento médio anual entre os 7% e 8%”. Para 2018, a multinacional alemã prevê um crescimento de 10% para Portugal.

COMENTE

Publicidade

media & meios

Newsletter

Top
Fórum da Maia - 30 de novembro - 21.30h

Salvador Martinha

Salvador Martinha vai finalmente apresentar o seu novo espetáculo de Stand-Up, Cabeça Ausente, no Fórum da Maia. Compre já o seu bilhete.
close-link