Notícias Maia

Nestlé vem à Maia em fevereiro para contratar 100 pessoas

Partilhas

A multinacional suíça prepara-se para contratar 100 pessoas para as áreas financeiras e de gestão, com vista a reforçar as equipas do novo centro de serviços partilhados em Portugal.

Para tal, vai decorrer um dia aberto a 13 de fevereiro, na rua Padre António 232 – 5.º Andar – Escritório 5.1, 4470-136 Maia.

Os candidatos apenas precisam de comparecer no local, entre as 10.00h e as 17.00h. Não é necessária inscrição prévia e os selecionados vão começar a trabalhar já no início de março.

Pedem-se candidatos com conhecimentos de alemão, dinamarquês, espanhol, finlandês, francês, holandês, inglês, italiano, norueguês e sueco.

Neste recrutamento, a empresa pretende dar a conhecer aos candidatos o NBS Lisbon, aclarar todas as questões relacionadas com as vagas agora em aberto e realizar a primeira entrevista presencial.

O NBS Lisbon é um centro de serviços partilhados que, além de Portugal, presta serviços a Espanha, Itália, França, Reino Unido, Irlanda, Bélgica, Luxemburgo, Suíça, Holanda, Áustria e Alemanha e países nórdicos, em atividades transacionais relacionadas com o processamento de encomendas, compras e desenvolvimento de campanhas de media sociais digitais.

Este centro conta atualmente com 300 colaboradores, de cerca de 30 nacionalidades.

COMENTE

Publicidade

Publicidade

media & meios

Newsletter

Mais Populares

Top