Partilhas

Grupo de Santa Maria da Feira adquiriu duas empresas do grupo espanhol Titan, que empregam 96 pessoas.

O grupo português de tintas Neuce comprou a unidade industrial das Tintas Titan, no Castêlo da Maia. Ao mesmo tempo foi ainda adquirida uma estrutura comercial, localizada em Barcelona. Tratam-se, respetivamente, das empresas Titan Powder Coatings Portugal e Titan Powder Coatings Espanha, que eram propriedade do grupo espanhol Titan.

Nonna Vespa

De acordo com a Neuce, a aquisição permite ao grupo tornar-se o segundo maior grupo ibérico do setor das tintas, atrás da também maiata CIN. Com fábricas em Portugal e oito países africanos, emprega mais de 400 pessoas.

As duas unidades adquiridas integram 96 trabalhadores e apresentam um volume de negócios de 23 milhões de euros.

Trofa. Executivo Municipal colocado em isolamento profilático

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.