A cervejaria Nortada lançou uma cerveja rica em notas de cacau e com um suave toque de baunilha – a XMAS Rebels. Esta cerveja “promete fazer inveja até ao senhor das barbas”. A edição especial estará disponível por tempo limitado na casa da líder do movimento artesanal, tanto à pressão como em garrafa.

“O Natal está a chegar e a Nortada pretende cada vez mais contagiar os seus clientes com a paixão pela arte de fazer boa cerveja, apresentando produtos inovadores que desafiam os portugueses a conhecerem novos estilos e a explorarem mais o mundo da cerveja. Foi por isso que, para celebrar o Natal, decidimos lançar a Xmas Rebels, uma Chocolate Porter feita com cacau e baunilha. Esta é uma cerveja de corpo médio e com um teor de álcool de 7,5%, na qual sobressai o aroma doce e quente da baunilha que se completa com o sabor forte do cacau. Estamos muito satisfeitos com o resultado final e acredito que será um bela surpresa para quem a experimentar”, referiu Diana Canas, Mestre Cervejeira da Cerveja Nortada.

Nonna Vespa

E como estamos na altura das tradicionais reuniões de amigos ou colegas de trabalho, a Fábrica Nortada preparou um menu especial a pensar nesta quadra Natalícia, para juntar no Brewpub todas as pessoas de que mais gosta.

À volta da mesa vão estar reunidos vários pratos onde a cerveja está presente, tal como uma interpretação do Bacalhau à Lagareiro ou um Tornedó de Vaca acompanhado de tempura de cerveja. Para sobremesa há a típica Aletria, a que se juntam a Tarte de Amêndoa e a Imperial Mousse. A cerveja, como não podia deixar de ser, é à discrição, tal como as outras bebidas que fazem parte deste menu. Todo o programa terá um valor de 25€ por pessoa e as reservas podem ser feitas pelo endereço [email protected]

Fábrica Nortada
Rua de Sá da Bandeira, 210
4000-427 Porto
[email protected]
Terça a quinta das 12h às 00h, sexta e sábado das 12h às 02h e domingo das 17h às 01h
www.facebook.com/CervejaNortada

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.