O Notícias Maia continua a liderar no número de leitores do concelho, com seis vezes mais audiência que toda a sua concorrência. Os barómetros internacionais confirmam, com dados recolhidos a 25 de outubro.

O Notícias Maia soube responder à necessidade de informação dos maiatos, sendo a qualidade da informação, associada à velocidade e ritmo de trabalho que se exigem hoje, as chaves para tamanho sucesso. Este projeto com aposta no digital, disponibilizou aos maiatos a informação em múltiplas plataformas digitais, que têm servido de forma clara, para aproximar e informar, cada vez com melhor eficácia.

O “Website Analysis Overview Report – October 2018” fornece os números que confirmam categoricamente que o Notícias Maia é o mais lido, entre a comunicação social maiata.

Visitantes nos últimos 28 dias

Agradecendo a preferência aos seus leitores, o Notícias Maia afirma que seguirá o seu caminho, sempre atento ao que de melhor se faz e a par com o que a capacidade tecnológica permite. Os números confirmam que os nossos leitores confiam no Notícias Maia para lhes transmitir a melhor informação, isenta, digna e positiva.

O Notícias Maia assume pretender ser o órgão de comunicação social que responde às necessidades da Maia, hoje e em primeira mão.

Tanto no nosso sítio na internet como nas redes sociais, somos líderes destacados, com mais seguidores e leitores do que todos os outros órgãos de comunicação do concelho, juntos.

Obrigado.

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.