O Notícias Maia continua a merecer a preferência dos leitores, mantendo a liderança absoluta na informação em março. Num momento em que a informação se torna essencial e se quer fidedigna, a procura pelos canais do Notícias Maia foi a mais alta de sempre.

Em março atingimos 262.040 leitores únicos e 608.469 visitas no website, correspondentes a 811.586 páginas lidas. A média mensal do 1º trimestre 2020 foi de 334.921 visitas no website, a que correspondem 450.907 páginas lidas.

A liderança nas redes sociais continua absoluta. Com apenas dois anos enquanto órgão de comunicação social, as plataformas Facebook e Instagram são já, de muito longe, as que conquistam mais seguidores e com taxas de crescimento que não dão sinal de abrandamento no futuro próximo.

No Facebook, em Março, foram alcançados 3.309.312 utilizadores. Ainda no Facebook, a média mensal do 1º trimestre 2020 foi de 1.918.001 utilizadores alcançados.

No Instagram o alcance de leitores ultrapassa a média semanal de 50.000.

A Revista Notícias Maia ocupa um espaço próprio e está habitualmente presente em mais de 180 bancas e pontos estratégicos espalhados por todo o município. Durante este período de pandemia está a ser publicada em formato digital e tem sido lida no nosso website (www.noticiasmaia.com) e contribuiu para a grande procura durante o mês passado.

O NOTÍCIAS MAIA é marca cada vez mais reconhecida e é a publicação de leitura obrigatória na Maia. Por isso mesmo, obrigado.

A equipa que trabalha diariamente para lhe fazer chegar a informação trabalha apenas orientado por princípios morais e éticos, e informa pela análise dos factos, com objetividade, rigor e transparência, subordinando-se abertamente aos leitores. Não se deixa condicionar, nem renuncia à sua capacidade de crítica, restringindo-se apenas e só, aos limites impostos pela deontologia de Imprensa e pela ética profissional.

Fique por aí. Conte connosco.

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.