Notícias Maia

Nova tournée de Salvador Martinha irá passar pela Maia

Partilhas
fb.com/salvador.martinha

Digressão começa hoje, com cinco espetáculos já esgotados. Fórum da Maia irá receber o comediante a 30 de novembro, pelas 21.30h.

Salvador Martinha regressa com a maior digressão de sempre e promete deixar os mais aluados a rir. Um ano após Tipo Anti-herói e Centro das Atenções, que esgotaram salas em todo o país, regressa com novo espetáculo, Cabeça Ausente, a partir de hoje.

Salvador Martinha é humorista, contador de histórias e argumentista. Participou recentemente no programa da SIC, A caminho da Rússia, onde acompanhou o mundial 2018 com João Manzarra.

O novo espetáculo certamente trará memórias desta viagem e algumas piadas do seu mais recente projeto, a websérie Sou menino para Ir. Entretanto podemos ir acompanhando os seus podcasts Ar Livre onde Salvador fala “de peito aberto” sobre as suas aventuras.

No seu podcast mais recente, fala sobre Cabeça Ausente e sobre os palcos que já percorreu. Regressa agora ao stand-up para mais espetáculos recheados de interação com o público e improviso. Para já, Salvador apenas promete um espetáculo sempre diferente para cada local por onde passa.

Os bilhetes, para o Fórum da Maia, custam €12 e podem ser adquiridos online em https://forummaia.bol.pt/

Alternativamente, as entradas estão igualmente disponíveis no Fórum da Maia (segunda a sexta-feira 09h00 – 12h30 / 14h00 – 17h30, e uma hora antes do espetáculo), Biblioteca Municipal da Maia (segunda-feira: 18h00 – 22h30, terça-feira a sábado: 09h30 – 22h30) e Maia Welcome Center (todos os dias entre 09h00 e as 19h00).

COMENTE

Publicidade

media & meios

Newsletter

Top
Fórum da Maia - 30 de novembro - 21.30h

Salvador Martinha

Salvador Martinha vai finalmente apresentar o seu novo espetáculo de Stand-Up, Cabeça Ausente, no Fórum da Maia. Compre já o seu bilhete.
close-link