Se está farto de cozinhar, pode comprar a sua refeição já pronta no Take Away Chefe Albino, na Maia, ou pedir que a entreguem em casa através da aplicação Uber Eats.

Aberto há mais de 15 anos, o Take Away Chefe Albino encontra-se na Avenida D. Manuel II, bem no coração da Cidade da Maia. É um dos espaços mais reconhecidos pelos maiatos e no qual confiam para ter uma refeição pronta a levar.

Em consequência da pandemia da Covid-19, falamos com Nuno Albuquerque, um dos gerentes do espaço, que nos contou que “o Take Away Chefe Albino está mais do que nunca empenhado em manter-se como referência no sector” e que, por força da situação que atravessamos está “mais do que nunca bem preparado para servir os maiatos”.

A gerência, que é composta por 2 sócios, afirma que o “Chefe Albino é um nome incontornável do pronto a comer da nossa cidade” e um “sinónimo de cozinha confortável, bem confeccionada e condimentada com uma dose certa de paixão”. “Mesmo em tempos de pandemia, vai continuar assim… e cada vez melhor”, rematam.

 

O Take Away Chefe Albino oferece semanalmente vários pratos como os bifinhos de peru panados com arroz de feijão vermelho, os filetes de pescada com salada russa, a vitela de leite assada no forno, as pataniscas de bacalhau com arroz à grega, a carne de porco à alentejana e arroz à valenciana. Há ainda a “famosa” picanha laminada à brasileira e as 3 feijoadas “de eleição” (transmontana, brasileira e tripas à moda do Porto) que são muitíssimo procuradas.

O Chefe Albino está instalado no número 1548 da Avenida D. Manuel II, junto às Portas da Maia, em horário adaptado ao momento que atravessamos: de terça a sábado ao almoço, das 12.00h às 14.30h, e ao jantar, das 18.30h até às 21.00h. É “aconselhável” fazer a sua reserva antecipada para garantir as suas refeições preferidas, através do 22 940 71 61 ou pelo 96 607 70 09.

Poderá ainda, sem sair do conforto de sua casa, encomendar através da aplicação UberEats. Esta opção, que já está disponível há mais de um ano, facilita ainda mais as escolhas dos clientes. Neste caso, basta escolher o prato pretendido e aguardar que o pedido chegue a sua casa.

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.