Notícias Maia

O Uber Eats chegou à Maia

Partilhas

A Uber Eats continua a crescer e, a partir de hoje, já poderá fazer pedidos no concelho da Maia. Se está nas freguesias de Milheirós, Águas Santas, Nogueira e Cidade da Maia a sua nova descoberta gastronómica está à distância de um toque no smartphone, todos os dias, das 12h às 24h.

A nova cobertura inclui também Santa Cruz do Bispo, Leça do Balio, Ermesinde e Perafita.

São dezenas as novidades que pode encontrar ao abrir a app nesta nova área. Entre muitos nomes que o vão surpreender, poderá contar com: as francesinhas da Cervejaria Stone, os pregos da Dona Maria Pregaria, os petiscos do Essência das tapas, opções de sushi como o Mizu – Sushi & Anti-Sushi e o EAT Sushi Bar em Ermesinde e os seus hambúrgueres da McDonald’s.

Tal como em todas as outras cidades já servidas, os interessados no serviço vão ter de descarregar a aplicação Uber Eats, ou então registar-se em ubereats.com. No caso de já serem clientes Uber para transporte de passageiros, podem utilizar a mesma conta. Depois, basta indicar o local de entrega, escolher o restaurante e a refeição – não existe um valor mínimo em euros para cada encomenda e a taxa de serviço é constante e independente do valor da compra.

COMENTE

Publicidade

media & meios

Newsletter

Top
Fórum da Maia - 30 de novembro - 21.30h

Salvador Martinha

Salvador Martinha vai finalmente apresentar o seu novo espetáculo de Stand-Up, Cabeça Ausente, no Fórum da Maia. Compre já o seu bilhete.
close-link