A coligação PSD/CDS-PP, designada como “Maia em Primeiro”, inaugurou a sede de campanha da Cidade da Maia, ao final da tarde de ontem, quinta-feira. Esta foi a sexta inauguração de sede de campanha das Juntas de Freguesia.

Cozinca

[huge_it_slider id=”4″]

 

Com o desígnio de “ainda mais cidade”, Olga Freire garantiu na intervenção inaugural da cerimónia, que se sente “orgulhosa” do trabalho realizado durante o quadriénio para o qual foi eleita, conseguindo o seu executivo, numa difícil conjuntura “realizado mais do que alguns esperavam”, afirmando ainda que a sua “campanha começou a 18 de outubro de 2013”, data em que começou a presidir a Junta de Freguesia da Cidade da Maia. Para a equipa de Olga Freire, as “pessoas são a maior preocupação”, não esquecendo o forte enfoque nos “projetos de modernidade” a realizar na cidade.

Bragança Fernandes demonstrou todo o apoio a Olga Freire, garantindo que “governar sem maioria e sem orçamento aprovado, com duodécimos não foi fácil mas apresentou um trabalho notório”. O atual presidente da Câmara Municipal da Maia e candidato à Assembleia Municipal da Maia, mostrou-se confiante na vitória da recandidata, “Olga Freire vai com certeza continuar a ser a presidente de junta da cidade da Maia. É uma mulher presente. É tratada com carinho pelas pessoas”. Admitindo que “a abstenção é o único inimigo”, António Bragança Fernandes vai “lutar pela maioria na junta de freguesia”, assim como pela eleição de António Silva Tiago, que “tem sido leal e trabalhador” e “merece ser presidente da Câmara da Maia”.

António Silva Tiago encerrou a cerimónia, apelando à “realização de um trabalho insistente de explicar de forma honesta o quanto de bom fizemos nos últimos quatro anos e nos mandatos anteriores”. O candidato afirmou que “a Cidade da Maia é um espaço belíssimo e vai ser ainda mais, com investimento de fundos comunitários”, garantindo “um plano estratégico que terá grande incidência na Cidade Maia”, com forte aposta na “requalificação do espaço público”.  A exemplo, referiu a Quinta dos Cónegos, “uma peça Nassoni, que representa um investimento de três milhões de euros, para estar à disposição de toda a população”.

O candidato “Maia em Primeiro”, confiante no trabalho realizado afirmou que “no momento do voto o que emerge são os mais competentes”, sendo que a “Maia em Primeiro são os melhores e os que têm experiência de governação, com provas dadas”. “A Maia é um município com expressão nacional e internacional e quem fez este caminho foram todos os maiatos, sendo a coligação Maia em Primeiro um ator principal”. António Silva Tiago referiu que “votar Maia em Primeiro é um voto de mérito”.

Os candidatos à Assembleia de Freguesia da Cidade da Maia serão apresentados a 16 de setembro.

 

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.