A Autoridade Tributária (AT), em colaboração com a GNR está a realizar uma operação STOP que visa o pagamento de dívidas às finanças. No caso dos condutores não pagarem, penhoram as viaturas.

Cozinca

São cerca de 20 elementos da AT e 10 da GNR, os que hoje, dia 28 de maio, se encontram a realizar uma operação STOP, em Alfena, Valongo, que visa o pagamento de dívidas às finanças. A operação teve início às 8 horas e deverá prolongar-se até cerca das 13 horas.

O controlo dos condutores devedores está a ser realizado através de um sistema informático que cruza as matrículas das viaturas com lista de pessoas com dívidas ao Fisco.

Elementos da GNR mandam parar as viaturas, consultam os agentes da AT que se encontram aos computadores e, mediante a existência de dívidas, solicitam aos condutores que as liquidem.

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.