O pároco de 36 anos assumiu agora três novas paróquias: Manhuncelos, Freixo e Tuías, na Vigararia do Marco de Canaveses

O Padre Samuel André Carvalhas Félix, natural de Espinho, foi ordenado sacerdote em 12 de julho de 2009, tendo chegado às paróquias de Santa Maria e de São Pedro de Avioso, no Castêlo da Maia, em 18 de outubro do mesmo ano.

DS Crédito

No seu lugar está, temporariamente, o Padre Augusto Manuel Miranda Carneiro da Silva, pároco de Moreira e administrador paroquial de Mosteiró.

A partir de setembro chegará, a Santa Maria de Avioso e a São Pedro de Avioso, o padre João Emanuel Pinheiro Pereira, de 30 anos, atualmente pároco de Fontiscos e Couto (Santa Cristina e São Miguel) e Assistente Diocesano da Juventude Operária Católica (JOC).

Ainda na Vigararia da Maia, foram realizadas as seguintes nomeações:

  • Pe. Vasco Alexandre Domingues Soeiro, pároco de Nogueira (Stª Maria) e Silva Escura (Stª Maria), em acumulação com o múnus de Prefeito do Seminário Maior.
  • Diác. José Almonte Jesús, para exercer o ministério diaconal na Paróquia de Moreira (Divino Salvador) e Mosteiró (S. Gonçalo), sob a orientação do respetivo Pároco e em dependência formativa do Seminário.
COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.