Partilhas

Se já era difícil resistir ao que chamamos de sério candidato ao título de melhor hambúrguer da Maia agora é quase impossível.

Este artigo tem uma elevada probabilidade de lhe abrir o apetite. Os hambúrgueres do Coreto estão com 40% de desconto até o dia 1 de maio. E sim, esta promoção inclui o Hambúrguer de Carne Maturada!

Totalmente artesanais, estes hambúrgueres são feitos com 180gr de carne de vaca, bacon, cheddar fundido, cebola caramelizada, queijo fresco e pão de hambúrguer de tomate seco. Vêm acompanhados por uma porção de batata frita.

Pode optar pelo Hambúrguer Artesanal (€6,27) ou pelo Hambúrguer Carne Maturada (€7,92). A promoção está disponível para todos os pedidos via UberEats até ao dia 1 de maio.

© UberEats

Mas se prefere aproveitar toda a experiência que o restaurante Coreto tem para oferecer, pode optar por visitar o espaço e ter acesso a toda a carta e serviço.

Quando se fala deste espaço especializado em carnes maturadas, dificilmente é preciso adicionar novos argumentos. Desde que abriu, em março de 2019, o restaurante situado no Parque de Lazer da Fundação Gramaxo, tornou-se num espaço de visita obrigatória.

Leia também:

Partilhar.

Deixe Um Comentário