fbpx

Notícias Maia

Paulo Ramalho assume Vice-Presidência da Câmara Municipal da Maia

© DR
Partilhas

Chegou a vez de Paulo Ramalho. O Vereador da Câmara Municipal da Maia, eleito pela coligação PSD/CDS, assumiu a Vice-Presidência da autarquia, no âmbito da rotatividade adotada por Silva Tiago. Depois de Ana Miguel Vieira de Carvalho e de Mário Nuno Neves, é a vez do Vereador assumir a pasta até maio de 2020.

Este é um novo modelo usado pelo executivo, o da rotatividade da Vice-Presidência, e também um dos raros casos no país. Silva Tiago optou por não ter um Vice-Presidente, tendo assim o cargo ocupado à vez pelos Vereadores da Coligação “Maia Em Primeiro”. Ana Miguel Vieira de Carvalho, filha do histórico autarca Vieira de Carvalho, ocupou o cargo durante os primeiros meses de mandato, cabendo a Mário Nuno Neves desempenhar a função até ao passado dia 18 de agosto.

O Vereador Paulo Ramalho, eleito na quinta posição pelo PSD/CDS, ocupa sensivelmente há um mês o cargo de Vice-Presidente da CMM. O autarca social-democrata que foi apoiante de Rui Rio nas últimas eleições internas do PSD, é Vereador com os pelouros da Economia, Relações Internacionais e Assuntos Jurídicos.

 

COMENTE

Publicidade

Publicidade

media & meios

Newsletter

Mais Populares

Top