Notícias Maia

Pequenos Cantores da Maia em concerto para celebrar dia de Reis

©DR
Partilhas

O concerto de Reis do Coral Infantil Municipal dos Pequenos Cantores da Maia acontece no dia 4 de janeiro na Igreja de Nossa Senhora da Maia.

O coro dos Pequenos Cantores da Maia vai realizar um concerto para marcar o dia de Reis. O espetáculo terá lugar na Igreja da Nossa Senhora da Maia pelas 21.30h do dia 4 de janeiro, sábado, curiosamente dois dias antes da verdadeira celebração dos Reis.

Este concerto já tem vindo a acontecer nos últimos anos e, em 2020, enquadra-se na programação dos 500 anos da entrega da carta do Foral à Maia. Além disso, contará, pela primeira vez, com o acompanhamento do novo e imponente órgão de tubos da igreja de Nossa Senhora da Maia.

Este será um espetáculo que contará com algumas surpresas e convidados e que convida toda a população para assistir a um bonito momento musical. Nessa noite, como convidados, estarão presentes, Fabiana Soares, soprano, e Rui Fernando Soares, um organista conhecido internacionalmente.  A entrada é livre e a organização está a cargo Comissão de Festas da Paróquia.

COMENTE

Publicidade

Publicidade

media & meios

Newsletter

Top