O concerto de Reis do Coral Infantil Municipal dos Pequenos Cantores da Maia acontece no dia 4 de janeiro na Igreja de Nossa Senhora da Maia.

O coro dos Pequenos Cantores da Maia vai realizar um concerto para marcar o dia de Reis. O espetáculo terá lugar na Igreja da Nossa Senhora da Maia pelas 21.30h do dia 4 de janeiro, sábado, curiosamente dois dias antes da verdadeira celebração dos Reis.

Nonna Vespa

Este concerto já tem vindo a acontecer nos últimos anos e, em 2020, enquadra-se na programação dos 500 anos da entrega da carta do Foral à Maia. Além disso, contará, pela primeira vez, com o acompanhamento do novo e imponente órgão de tubos da igreja de Nossa Senhora da Maia.

Este será um espetáculo que contará com algumas surpresas e convidados e que convida toda a população para assistir a um bonito momento musical. Nessa noite, como convidados, estarão presentes, Fabiana Soares, soprano, e Rui Fernando Soares, um organista conhecido internacionalmente.  A entrada é livre e a organização está a cargo Comissão de Festas da Paróquia.

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.