Decorreu no passado fim-de-semana, na Exponor a 11ª edição do Porto MotorShow, evento que se assume como um dos maiores certames do sector a nível nacional.

DS Crédito

Com uma evolução constante ao longo dos anos, a “pista” do Motorshow Porto 2013 foi implantada este ano no pavilhão 5 e respectivo parque, que conjunga, tal como nas últimas edições, o piso escorregadio do interior do recinto de feiras com o asfalto abrasivo do exterior.

Ricardo Oliveira, jovem piloto de Milheirós marcou presença.

Um dos eventos do fim de semana foi a super especial em que o piloto Maiato conseguiu estar com tempos na media de 1:22:450 mesmo a beira de pilotos como Ivo Nogueira, Pedro Leal, Miguel Jorge Barbosa, entre muitos conhecidos do automobilismo.
Perguntamos ao Ricardo Oliveira o que achou do Porto Motorshow 2013:

“O Motorshow foi essencialmente uma boa oportunidade de promoção dos patrocinadores que nos acompanham e de apresentação a potenciais novos parceiros. Para quem nos acompanha nas provas, este fim de semana serviu também para juntar amigos, colaboradores e parceiros num convívio onde podem viver de perto as emoções dos ralis.

Por: Rui Miguel Ferreira

 

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.