Cristiano Ronaldo dos Santos Aveiro é para muitos o melhor jogador de sempre e para todos uma figura incontornável do futebol mundial. Esta quarta-feira, dia 5 de fevereiro, completa 35 anos.

Cozinca

Cristiano Ronaldo, CR7, tem 722 golos nos 17 anos de carreira, qualquer coisa como 43 golos por ano, em média. Conquistou até agora um total de 83 prémios, tendo sido o capitão que levantou os 2 únicos troféus pela Seleção Nacional Portuguesa um Campeonato da Europa e uma Liga das Nações.

O astro madeirense conquistou ainda 5 Liga dos Campeões, foi campeão em Inglaterra, Espanha e Itália e é o melhor marcador de sempre da Champions, com 124 golos, sendo igualmente o que mais marcou numa só edição (17 golos).

Cristiano Ronaldo é também o melhor marcador de sempre entre seleções europeias, estando a 11 golos de ser o maior goleador de sempre em seleções.

Apenas Gerd Müller, Puskás, Pelé, Romário e Josef Bican, marcaram mais golos do que Cristiano Ronaldo, até agora.

Não menos importante, conquistou 5 bolas de ouro. E isto é apenas um resumo das conquistas do jogador, que aos 35 anos, ainda parecer ter muito para dar.

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.