Notícias Maia

Primeira noite do Motofest aqueceu o Parque de S. Pedro de Avioso

Partilhas

São esperadas mais de um milhar de pessoas hoje, no segundo dia do festival motard que decorre no Castêlo da Maia. Calle del Ruido e Marc Daniels & Squeaky Crib asseguram a animação musical, segundo a organização.

No primeiro dia, os nacionais Lux Yuri e os maiatos The Jack aqueceram o recinto de Avioso, com um contagiante e energético espetáculo rock. O tempo ajudou a um bom primeiro dia da edição 2018, apesar do ligeiro frio que se faz sentir durante a noite, fazendo lembrar que o verão está a terminar. Para compensar, os “festivaleiros” têm a sua disposição os tradicionais comes e bebes, disponibilizados junto ao palco localizado no anfiteatro natural do parque, que faz lembrar um Paredes de Coura em ponto pequeno.

O festival, que quer ser mais do que uma concentração, decorre no Parque de Avioso e é organizado pelo Moto Clube Castêlo da Maia. Nesta quinta edição, são esperados visitantes de todo o país e de Espanha, alguns dos quais estão a usufruir da zona de campismo disponibilizada aos visitantes.

Este evento fomenta o convívio entre motards, que podem visitar a Maia e usufruir do seu património, mas é igualmente aberto a todos os outros que queiram participar, incluindo as famílias. Entre sexta e domingo, o festival inclui espetáculos de música ao vivo, shows surpresa, bike wash, passeios de mota e jogos tradicionais.

COMENTE

Publicidade

media & meios

Newsletter

Top
Fórum da Maia - 30 de novembro - 21.30h

Salvador Martinha

Salvador Martinha vai finalmente apresentar o seu novo espetáculo de Stand-Up, Cabeça Ausente, no Fórum da Maia. Compre já o seu bilhete.
close-link