PS Maia escolhe novo líder dia 20 de janeiro - Notícias Maia

Notícias Maia

PS Maia escolhe novo líder dia 20 de janeiro

Partilhas

Os militantes do Partido Socialista na Maia vão a votos para eleger novo líder da concelhia, entre três candidatos, no próximo dia 20 de janeiro.

Paulo Rocha, Mário Gouveia e António Ramalho são os três nomes que se candidatam à sucessão de Jorge Catarino, que tal como o Notícias Maia tinha avançado, não se recandidata à liderança do Partido Socialista, após a derrota nas últimas eleições autárquicas.

Paulo Rocha candidata-se porque “o PS Maia não conseguiu equilibrar a sua atividade política, tendo permitido que a Coligação constituída se substituísse ao normal funcionamento do Partido”, originando “uma perda significativa de autonomia”. Candidata-se sob o lema “Afirmar e Valorizar o PS Maia” e é deputado na Assembleia Municipal da Maia e o atual coordenador da Secção de Residência de Barca.

Mário Gouveia candidata-se sob o lema “Restaurar a Confiança” e pretende recuperar a identidade, unir os militantes, reforçar o partido e também aproximar os simpatizantes.  Mário Gouveia é militante do PS há 10 anos, foi presidente da Comissão Política em 2008/2010, presidente da Junta de Freguesia de Milheirós entre 2005 e 2009, e vereador na Câmara Municipal da Maia entre 2009 e 2013.

António Ramalho foi na lista à vereação da coligação “Um Novo Começo” (PS/JPP), à Câmara Municipal da Maia, tendo sido o primeiro da lista a não ser eleito vereador. A coligação PS/JPP elegeu cinco vereadores, sendo António Ramalho precisamente o sexto na lista. Candidata-se sob o lema “Unir, Honrar, Trabalhar”e tem o apoio de Jorge Catarino.

No mesmo dia vão a votos as secções da Maia, Gueifães, Águas Santas, Barca, Pedras Rubras e Milheirós.

COMENTE

Newsletter

E-mail
Top