Notícias Maia

PSD confirma Silva Tiago para a Câmara da Maia

Partilhas

Ontem o PSD Maia esteve reunido em sessão plenária e confirmou por unanimidade António Silva Tiago como candidato à Câmara Municipal da Maia.

Como já tinha sido avançado pelo Notícias Maia e depois do apoio público de Bragança Fernandes, que não se pode candidatar por imperativo legal de limite de mandatos, faltava a Comissão Política e os militantes do PSD Maia confirmar o candidato para as próximas eleições autárquicas.

Assumiu a presidência do PSD Maia desde 2013 e vê agora o partido a apoiar consensualmente a sua candidatura. É Vice Presidente da Câmara há 12 anos, autarca na Maia há 26 anos num percurso iniciado ainda no tempo do Professor Vieira de Carvalho. Recordamos que do lado do PS estará Francisco Vieira de Carvalho, filho do Professor Vieira de Carvalho.

 

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.

Publicidade

Publicidade

media & meios

Newsletter

Top