Notícias Maia

PSD Maia aprovou contas do partido relativas a 2018

© DR
Partilhas

O PSD da Maia realizou uma Assembleia de Secção no passado dia 29 de maio onde votou e aprovou as contas do partido na secção concelhia relativas a 2018.

Esta reunião de militantes decorreu na escola Príncipe da Beira, Gueifães – Cidade da Maia, dando continuidade ao plano delineado pela Comissão Política de Secção e pela mesa da Assembleia da secção em promover a realização destes encontros de forma descentralizada, tendo os anteriores encontros sido realizados em Pedrouços e Milheirós.

Em comunicado enviado à redação, o PSD Maia informou que no primeiro ponto da ordem de trabalhos, o presidente da secção, Hernâni Ribeiro, fez um resumo da atividade realizada ao longo do ultimo ano, destacando as diversas iniciativas realizadas tanto pela comissão política de forma independente como em colaboração com os núcleos, a JSD e os Autarcas.

Relembrou ainda os diversos eventos de dinâmica Nacional e Distrital que a Maia acolheu, como foram o caso da apresentação do Conselho Estratégico Nacional do Porto no nosso Concelho, bem como o Fórum Autárquico Distrital, ambos com a participação do Presidente do Partido.

Nesta assembleia foram aprovadas, por unanimidade, as contas relativas a 2018.

COMENTE

Publicidade

Publicidade

media & meios

Newsletter

Mais Populares

Top