A PSP apreendeu na Maia e no Porto mais de cinco quilos de haxixe, o suficiente para 10.082 doses individuais, e deteve um alegado traficante de droga, revelou hoje fonte policial.

O Notícias ao Minuto, citando um comunicado do Comando Metropolitano da PSP/Porto, refere que a polícia apreendeu também haxixe que daria para 521 doses individuais, além de 4.150 euros.

Ordem dos Advogados Maia

Nas operações, realizadas ontem, a PSP realizou uma busca domiciliária e outra não domiciliária, das quais resultou um detido, um homem de 42 anos de idade, desempregado e residente no Porto, que se prevê que seja ouvido ainda hoje por um juiz de instrução criminal para aplicação de medidas de coação.

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.