Nos últimos dias de julho e de início de agosto, há sessões gratuitas de cinema para ver no Parque Central da Maia. A primeira é já no dia 26 de julho, com a exibição de “A Queda do Império Americano”.

Continuam as atividades ao ar livre e gratuitas na cidade da Maia, depois das Festas da Maia 2019, da Feira de Artesanato, da Feira do Livro e do Maia Symphonic. O Cinema na Relva do Parque Central da Maia está de volta e são quatro as sessões a que vai poder assistir, de graça e ao ar livre, na Cidade da Maia. Esta é uma parceria da Cultura da Câmara da Maia e do Cineclube da Maia.

DS Crédito

O ciclo de cinema abre a 26 de julho, pelas 22 horas, com “A Queda do Império Americano” de Denys Arcand. Logo no dia seguinte, à mesma hora, pode assistir a “O Grande Ditador”, de Charles Chaplin.  Já no fim de semana seguinte, no dia 2 de agosto, será exibido o “Fim-de-Semana no Ascensor”, de Louis Malle e no domingo que se segue, o “Que Horas Ela Volta”, de Anna Muylaert.

 

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.