Notícias Maia

Reabnorte vence Campeonato e Taça Nacional de BTT

Partilhas

Maiatos/Reabnorte fazem a dobradinha, Campeonato e Taça Nacional de BTT Enduro, confirmada este fim-de-semana em Pé do Negro, Ponte de Lima.

Maaris Meier (Maiatos/Reabnorte) conquistou no último Domingo a Taça de Portugal de Enduro BTT, graças ao triunfo na última prova pontuável, disputada em Ponte de Lima.

Maaris Meiere que chegou a território limiano empatada em pontos com Áurea Agostinho, do Casa do Povo de Abrunheira, foi a melhor na derradeira etapa da Taça, tendo um desempenho que lhe valeu a conquista do troféu. O desempenho valeu a conquista da Taça de Portugal de elite feminina, com 750 pontos. Áurea Agostinho fechou a época com 700 e Leandra Gomes (Batotas/Ponte de Lima) foi a terceira da geral, com 440.

O Elite João Zuzarte Reis termina na geral em 3º lugar e Rafael Sousa na 44º lugar.

Em Cadetes, Nuno Reis atual Campeão Nacional fez a dobradinha vencendo a Taça de Portugal, Carlos Viana é o 2º melhor de Portugal e Bernardo Tavares termina no 5º lugar.

Em Cadetes Femininas, Rafaela Ramalho é a 2ª melhor de Portugal, Beatriz Roxo é a 3º a subir ao pódio e Beatriz Martins fica no 4º lugar.

Na categoria de Master 30 Telmo Mateus fica no 50º lugar do Ranking de Portugal, devido a paragem forçada ao meio da Taça de Portugal.

Em Master 40 o atual Campeão Vasco Correia da equipa dos Maiatos termina no 11º lugar da Taça de Portugal devido a ausência das duas últimas provas da Taça de Portugal, Maurício Conceição termina na 23ª posição.

Termina assim a Taça de Portugal de Enduro, trazendo para o Município da Maia mais um título na vitória da equipa Maiatos/Reabnorte do Grupo Desportivo Os Maiatos, fazendo assim a dobradinha devido a serem os Campeões Nacionais.

COMENTE

Publicidade

media & meios

Newsletter

Top
Fórum da Maia - 30 de novembro - 21.30h

Salvador Martinha

Salvador Martinha vai finalmente apresentar o seu novo espetáculo de Stand-Up, Cabeça Ausente, no Fórum da Maia. Compre já o seu bilhete.
close-link