Em ano de estreia do Tour European Rally, Renato Pita chegou, viu e conquistou a europa, vencendo brilhantemente o campeonato 2WD Trophy. 

Cozinca

O objectivo, que tinha sido apontado pelo piloto no início da época, era difícil e ambicioso. Afinal, não se traz todos os dias para Portugal um título internacional. Mas a perseverança, a fé e a vontade de vencer sobrou ao piloto do Ford Fiesta R2, que conquistou quatro pódios em cinco provas realizadas, logrando assim o saboroso título europeu.

Na hora da conquista, Renato Pita não se esqueceu dos que trabalharam para este feito, sobretudo a sua equipa, 100% portuguesa, que se encarregou da preparação e assistência do seu Ford Fiesta R2 e apoiou o piloto português em todos os momentos. “Formidáveis. Uma equipa ao mais alto nível”, qualificou. Aos patrocinadores, que sempre acreditaram no projecto, Renato referiu estar “extremamente grato” pela confiança depositada, sem esquecer os amigos e os inúmeros apoiantes que seguem e apoiam a sua carreira. Renato Pita destacou também o apoio dos emigrantes, que em cada curva das classificativas disputadas, nunca se cansaram de apoiar. Por fim, um agradecimento à família, que esteve sempre ao lado do piloto, nos melhores e piores momentos de uma época que, acabou em glória.

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.