A edição de agosto da revista Notícias Maia encontra-se distribuída e disponível em 186 pontos de venda na zona do concelho da Maia e arredores. Pode ser facilmente adquirida em qualquer papelaria, quiosque ou posto de abastecimento.

A revista Notícias Maia está espalhada por todo o território do concelho e pode ser facilmente adquirida em qualquer quiosque, papelaria e em vários postos de abastecimento.

Em destaque nesta edição:

ANTÓNIO BRAGANÇA FERNANDES
A entrevista que se pedia a quem liderou os destinos da Maia durante mais de 14 anos. António Bragança Fernandes é uma figura incontornável na história recente do município, tendo conquistado três maiorias absolutas recorde e durante os mandatos que os maiatos lhe confiaram, viu o conselho ser elevado a território de sucesso, sendo dos que mais se desenvolveu nas últimas décadas.

CICCOPN
O Reitor da Universidade do Porto acompanhou a Universidade Júnior no CICCOPN.

FESTAS DA MAIA
O essencial dos momentos altos no Palco Pirâmides.

MAIA LIDADOR
O clube maiato prepara a nova com reforços de Champions.

GALINHAS DE RAÇA AUTÓCTONE
A importância da preservação da produção.

MOSTRA AGRÍCOLA
A Mostra Agrícola da Maia é caso sério e marcou o Dia do Agricultor.

E muito mais. Nas bancas durante o mês de agosto.

Notícias Maia nas bancas: Grande entrevista a Bragança Fernandes

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.