Notícias Maia

Santana Lopes vai encerrar a campanha na Maia

Partilhas

Pedro Santana Lopes, candidato à liderança  do Partido Social Democrata, escolheu a Maia para o encerramento da sua campanha, na próxima sexta-feira, 12 de janeiro, pelas 21 horas no Fórum da Maia.

A campanha para as diretas do PSD entrou na reta final. Nesta última semana, os candidatos ainda debatem entre si, na próxima quarta-feira, na TVI e Pedro Santana Lopes é entrevistado hoje, terça-feira, no Jornal da Noite da SIC.

Nos últimos dias de campanha, Santana Lopes dá prioridade ao contacto com as bases do partido e visitas a empresas. Fonte próxima do candidato revelou ao Notícias Maia que o social democrata aposta na Maia, para o grande encerramento da sua campanha eleitoral.

Bragança Fernandes, presidente da Distrital do Porto do PSD, já revelou publicamente que apoia Pedro Santana Lopes para líder do partido, afirmando tratar-se de um apoio pessoal.

A decisão da candidatura de Santana Lopes em terminar esta campanha às diretas na Maia, um dos grandes bastiões da social democracia, revela uma vital importância da concelhia no resultado do próximo sábado, que ditará o próximo líder do Partido Social Democrata e candidato a Primeiro-Ministro.

COMENTE

Publicidade

media & meios

Newsletter

Top
Fórum da Maia - 30 de novembro - 21.30h

Salvador Martinha

Salvador Martinha vai finalmente apresentar o seu novo espetáculo de Stand-Up, Cabeça Ausente, no Fórum da Maia. Compre já o seu bilhete.
close-link