O dia dos namorados é já amanhã e ainda não tem presente para a sua cara-metade? O Notícias Maia tem uma sugestão para si.

Neste dia tão especial, o ideal é oferecer um presente que também o seja. Na loja d’O Moranguinho existem dezenas de artigos custumizados para este dia.

Nonna Vespa

Desde os habituais ursos de peluche, passando pelas almofadas com mensagens apaixonadas, pelas caixas de chocolate ou pelas molduras fotográficas, a verdade é que esta é uma boa escolha para quem gosta de oferecer um miminho personalizado.

Os preços variam entre os vários produtos e adequam-se a todas as carteiras. Veja por si mesmo e visite a loja d’O Moranguinho mesmo no coração da cidade, em frente às Finanças.  

“O Moranguinho faz parte da vida das pessoas”

 

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.