Notícias Maia

Castêlo da Maia na luta pelo título de Campeãs Nacionais

Partilhas

Castelenses levaram de vencido o Ginásio Clube Vilacondense, alcançando assim ao playoff de acesso à final.

As Seniores Feminino do Castêlo da Maia Ginásio Clube, após terminarem a fase regular do campeonato Nacional da 1° Divisão Portuguesa de Voleibol em quinto lugar, a apenas um ponto do quarto classificado, disputaram a 17 de Março o primeiro jogo do playoff na discussão do título de Campeão Nacional da modalidade.

A equipa maiata perdeu os dois primeiros jogos, conseguindo posteriormente dar a volta aos resultados negativos ao somar apenas vitórias nos três jogos seguintes. A 31 de Março, no Pavilhão do Castêlo da Maia Ginásio Clube, teve lugar o jogo de todas as decisões, estando na altura a eliminatória empatada a dois jogos.

Num jogo bastante equilibrado e de grande emoção, a equipa da casa levou por vencido o Ginásio Clube Vilacondense, por 3-1, para gáudio das dezenas de apoiantes que se deslocaram ao pavilhão.

Ricardo Araújo, técnico da equipa da casa, revelou ao Notícias Maia que na perspetiva da equipa técnica, esta reviravolta deveu-se tanto “à coesão como à entreajuda vivida na equipa, essenciais para atingir a superação nos momentos de adversidade”. A equipa do Castêlo agradeceu “todo o apoio recebido”, lembrando que “é fundamental a presença de todos no pavilhão”, e referiu ainda que “tudo vão fazer antes e durante cada jogo para ultrapassar mais uma etapa”.

No próximo domingo, dia 8 de Abril, arranca o playoff de acesso à final. A primeira partida contra a equipa da Universidade Lusofona terá lugar em Lisboa.

COMENTE

Publicidade

media & meios

Newsletter

Top
Fórum da Maia - 30 de novembro - 21.30h

Salvador Martinha

Salvador Martinha vai finalmente apresentar o seu novo espetáculo de Stand-Up, Cabeça Ausente, no Fórum da Maia. Compre já o seu bilhete.
close-link