Notícias Maia

Séniores maiatos festejam Carnaval em cortejo pelas ruas

©DR
Partilhas

Cerca de 200 séniores festejaram o Carnaval vestidos a rigor. Na passada quinta-feira, os idosos do “clubemaia sénior” desfilaram do Pavilhão Municipal da Maia até aos Paços do Concelho.

Como é já habitual, os membros do “clubemaia sénior” saíram à rua para festejar o Carnaval em folia. Foram cerca de 200 os mascarados que percorreram a rua entre o Pavilhão Municipal da Maia até aos Paços do Concelho.

Um cortejo muito divertido onde não faltaram máscaras, serpentinas e música. Também o Presidente da Câmara Municipal da Maia marcou presença neste encontro e, mesmo sem máscara, cumprimentou estes seniores de espírito jovial já na zona da Praça do Município. Este “clubemaia sénior” trata-se de um projeto municipal de inclusão social que “acrescenta ritmo ao quotidiano dos maiatos com mais de 60 anos“.

Numa publicação partilhada nas redes socias da Câmara Municipal da Maia, é apresentada a história de Maria Assunção. Uma senhora que, com 75 anos, participa em mais uma edição do “carnaval sénior” e que reconhece, neste clube, uma grande importância na sua vida.

 

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.

Publicidade

Publicidade

media & meios

Newsletter

Top