Realizou-se no passado sábado, dia 4 de junho, a inauguração oficial da nova sede da Associação “Testemunhar é Ajudar”, localizada na Rua Nova de Crestins, em Moreira.
Depois de ter de deixar as instalações que ocupava na unidade hospitalar, a sede social da “Testemunhar é Ajudar” passa agora a ter o seu funcionamento num espaço cedido pelo Município da Maia, na estação de Metro de Crestins.
Na cerimónia de inauguração, António Silva Tiago recordou o que levou à vinda da “Testemunhar é Ajudar” para a Maia, afirmando: “Soubemos da vossa situação e lembrei-me deste espaço, que tinha sido construído pela Metro do Porto porque não estava a ser utilizado por ninguém e achei que seria um bom espaço para vos acolher porque, a partir daqui, facilmente chegamos a todo o lado…”.
A inauguração contou ainda com a presença da Vice-presidente, Emília Santos, do Coordenador do Centro da Mama do Hospital de S. João, José Luís Fougo e da Presidente da Associação, Maria Helena Teixeira.
Aqui chegado…
...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas leem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.
Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.
O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.
Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.
Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.