Bruno Nogueira voltou aos palcos depois de 10 anos sem espetáculo de stand-up.

“Depois do Medo” é o espetáculo que traz Bruno Nogueira de volta ao stand-up, depois de 10 anos dedicados a outros projetos.  O humorista, de 37 anos, vai estar hoje, dia 6 de setembro, no Fórum da Maia para um espetáculo que já se encontra esgotado há algumas semanas.

Cozinca

A digressão foi anunciada no fim do ano de 2018 e o primeiro espetáculo aconteceu a 29 de novembro, em Faro. 10 meses passados e depois de esgotar todas as salas por onde passou, Bruno Nogueira chega à Maia para um serão que o próprio descreve como um espetáculo que “aborda questões que só incomodam pessoas que têm demasiado tempo livre”.

Bruno Nogueira conta com quase 20 anos de carreira tendo alcançado uma grande visibilidade com a participação no Levanta-te e Ri, de 2003 a 2005. Entre as várias participações que teve na televisão, destacam-se “Os Contemporâneos” e o “Último a Sair”. Nos últimos anos ganhou uma grande notoriedade com o podcast “Uma Nêspera no Cu” que, mais tarde, foi adaptado em musical, engotando várias salas no país.

Depois de passar pela Maia, Bruno Nogueira continua a digressão por várias cidades de Portugal e culmina o espetáculo a 14 de Fevereiro na Altice Arena, em Lisboa. 

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.