Partilhas

O prazo para a apresentação de propostas termina no dia 4 de dezembro.

A Sociedade de Transportes Coletivos do Porto (STCP) publicou esta sexta-feira, 20 de novembro, um anúncio na imprensa onde publicita que as propostas para a aquisição do imóvel na Estrada Exterior da Circunvalação n.º 7234, na Maia, devem ter o montante mínimo de cinco milhões de euros.

Nonna Vespa

Segundo o anúncio, o prazo para a apresentação de propostas termina no dia 4 de dezembro.

“A STCP reserva-se no direito de não efetuar a adjudicação a nenhuma proposta, sem ter que o justificar e sem que os concorrentes possam apresentar uma reclamação ou exigir indemnização”, acrescenta no anúncio.

À Lusa, a STCP explicou que a colocação de ativos no mercado “é uma prática recorrente” da empresa e que a mesma não tem “por hábito prestar informações adicionais ao que consta no anúncio público”.

A STCP assegura o transporte coletivo público rodoviário na Área Metropolitana do Porto, em regime de exclusividade dentro dos limites do concelho do Porto e no regime geral de concessão nos concelhos limítrofes, nomeadamente Matosinhos, Maia, Valongo, Gondomar e Vila Nova de Gaia.

Gaia: cabazes de funcionários trocados por “vouchers” para gastar no comércio local

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.