O grande Auditório do Fórum da Maia é o palco do 4º Encontro SUPERTABi.

O encontro de inovação pedagógica, que decorre nos dias 4 e 5 de setembro, destaca-se como um evento que tem vindo a ganhar importância no panorama da educação social. Esta demarcação tem que ver com a presença de um grande número de professores que adere à iniciativa mas também pelos temas e oradores presentes no evento.

Cozinca

Este encontro é um espaço de partilha e reflexão sobre diferentes temas ligados à educação e à pedagogia. Em 3 edições, esta iniciativa de inovação  superou sempre os 800 participantes, tornado-se assim, num dos maiores encontros nacionais com professores e para professores. Este ano, em apenas dois dias de inscrições, o marco dos 800 participantes foi atingido com pessoas vindas de todos os pontos do país.

A iniciativa SUPERTABi foi criada e desenvolvida pelo investigador Marco Bento (Centro de Investigação em Educação – Universidade do Minho), no âmbito do processo de disseminação do projeto de investigação do Programa Doutoral Technology Enhanced Learning and Societal Challenges (TEL-SC), sendo financiado pela Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT).

Esta 4ª edição contará com convidados nacionais e internacionais que irão expor os seus trabalhos e matérias a refletir durante estes dois dias. Além das palestras, existem também workshops, momentos culturais e ainda a apresentação de um livro.

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.