Notícias Maia

Taça Internacional Maia Jovem de 24 de março a 1 de abril

Partilhas

A Maia é o palco, pelo vigésimo quinto ano consecutivo, da Taça Internacional Maia Jovem, uma competição reservada a jovens até aos 14 anos de idade, a realizar entre os dias 24 de março a 1 de abril.

O evento está classificado pela Tennis Europe como pertencente à categoria 1, ou seja, é um dos 13 principais da Europa, para jogadores com idades inferiores a 14 anos.
A edição deste ano, a 25ª, conta com a participação de cerca de 250 jogadores, de ambos os sexos. Destes, cerca de 150 são os melhores jogadores portugueses e os restantes representam as seleções de mais de 28 países.
Será disputada entre os dias 24 de março a 1 de abril , coincidindo com as férias escolares da Páscoa de modo a atrair mais jogadores e público jovem.

Mais uma vez, a Câmara Municipal da Maia, através do seu Pelouro do Desporto, prima pela realização desta prova que se afirma no conjunto de torneios pontuáveis para o Circuito Juvenil da Associação Europeia de Ténis (Tennis Europe), criando grandes oportunidades para os jovens portugueses medirem forças com praticantes oriundos de outros países.

COMENTE

Publicidade

Newsletter

Top
Fórum da Maia - 30 de novembro - 21.30h

Salvador Martinha

Salvador Martinha vai finalmente apresentar o seu novo espetáculo de Stand-Up, Cabeça Ausente, no Fórum da Maia. Compre já o seu bilhete.
close-link