Companhia aérea vai lançar em 2018, voos diários para Barcelona, Milão, Londres e Ponta Delgada.

Num encontro com jornalistas, Fernando Pinto anunciou que a companhia aérea irá lançar dois voos, bidiários, para Barcelona e para Milão (dois dos destinos cancelados em 2016) e voos diários para Londres e Ponta Delgada.

O presidente executivo da TAP confirmou na passada terça-feira que a empresa vai começar a voar para estes quatro destinos, afirmando que os novos voos são um “presente para a população do Porto. Uma prenda de Natal” e a contribuição da TAP “para o desenvolvimento da cidade, “um pólo muito importante.”

O responsável recordou ainda a polémica que se desenrolou quando a TAP acabou com algumas rotas no Porto, lembrando que sempre foi dito que “seria um recuo estratégico”, mas que sempre tiveram intenção de reanalisar necessidades. Sublinhou ainda que há coisas que “dependem do final das negociações”.

O presidente da Câmara do Porto recusou, em declarações aos jornalistas, que os novos voos da TAP para a região sejam “uma prenda para a cidade”. Rui Moreira sugeriu que a transportadora quis “corrigir o erro” do cancelamento de rotas em 2016.

 

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.