Notícias Maia

Tecmaia vai acolher a 4ª Gala dos Resistentes do IPO

Partilhas

A Maia volta a abrir as portas para acolher a “Gala dos Resistentes”. No próximo dia 25 de novembro, o município volta a associar-se a este evento, que ocorrerá no Tecmaia, a favor das crianças com cancro.

Já em 2017 o município maiato acolheu este evento, permitindo que o Fórum da Maia oferecesse as condições necessárias à realização da iniciativa do IPO.

Este ano, o evento contará com uma tarde com música, dança e animação a favor das crianças e jovens com cancro (Resistentes).
A 4ª Gala dos Resistentes vai ocorrer das 15h00 às 18h30, no Auditório da TECMAIA – Parque de Ciência e Tecnologia da Maia (Rua Eng. Frederico Ulrich, nº 2650, 4470 – 605 Moreira MAIA).
Será uma tarde com muita animação musical, dança, atividades lúdicas, lanche e convívio entre pais e crianças e jovens do serviço de Pediatria do IPO do Porto. Toda a comunidade está convidada a participar e a apoiar o projeto Resistentes.

A Liga Portuguesa Contra o Cancro – Núcleo Regional do Norte, agradece no seu website, o apoio da Câmara Municipal da Maia, TECMAIA e a colaboração generosa de todos os artistas.

COMENTE

Publicidade

Publicidade

media & meios

Newsletter

Top