O conhecido humorista vai apresentar o seu novo espetáculo de stand-up comedy a 13 de março, no Fórum da Maia. Últimos bilhetes já à venda.

Se rir é o melhor remédio, então na próxima sexta-feira, dia 13 de março, pelas 21.30h é tempo de tomar a medicação. O humorista António Raminhos vai estar na Maia, mais exatamente no Grande Auditório do Fórum para fazer o que faz de melhor, tratar de o fazer rir.

Cozinca

O novo espetáculo, “O Sentido das Coisas… e Isso” tem esgotado salas de norte a sul e esta é a vez da Maia, que começa a tornar-se um destino obrigatório para a comédia. Os bilhetes, com o valor único de €15, podem ser adquiridos nos locais habituais e online, em bol.pt

Sobre António Raminhos

Com 38 anos, António Raminhos tem-se tornado um rosto cada vez mais familiar dos portugueses. Além dos vários espetáculos de stand-up comedy que tem vindo a fazer e que percorrem Portugal de norte a sul, o comediante chega aos portugueses também nos formatos de televisão e rádio.

Raminhos é uma figura incontornável do panorama da comédia em Portugal tendo “caído em graça” dos portugueses também pelos vídeos que partilha das suas três filhas e da sua mulher. O comediante é seguido por 772 mil de pessoas no Instagram e soma 643 mil gostos no Facebook.

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.