Notícias Maia

“Um café e uma data” animou Casa do Povo de Vermoim

Partilhas

Atuaram, dançaram, cantaram e encantaram. Foi assim ao final da tarde de domingo passado, com o grupo de Teatro da Escola EB2,3 de Gueifães.

No passado domingo, dia 18 de fevereiro, pelas 18 horas, na Casa do Povo de Vermoim, foi a estrear a peça “um café e uma data”, do Grupo de Teatro da Escola EB2,3 de Gueifães. A peça que conta com musica de Bruna Costa e dramaturgia de Carlos Alberto Frazão, teve casa cheia, com os lugares do auditório da Casa do Povo de Vermoim a não serem suficientes para acolher todo o público sentado.

Durante a peça foi possível assistir a momentos de dança, de música ao vivo e de humor, que arrancou momentos de boa disposição no público que se estendia às escadas envolventes.

O encenador Pedro Graça anunciou no fim do espetáculo, que o grupo vai atuar no Festival de Teatro da Maia, ao lado de grupos seniores, fruto da qualidade dos alunos que levam o teatro “com muita responsabilidade, muito a sério”.

O grupo de teatro é composto alunos e por ex alunos, que apesar de já não estudarem na mesma escola, mantêm a ligação ao teatro e continuam a ensaiar e participar nos espetáculos. 

COMENTE

Partilhas

Newsletter

E-mail
Top