O restaurante Coreto apresenta, já este domingo, a segunda edição do jantar “Com uva e carne”. Um evento que junta carnes de grande qualidade a uma escolha de vinhos selecionada por especialistas.

Se gosta de vinho e de carne, este evento é para si! É já neste dia 1 de março que o Restaurante Coreto, localizado na Fundação Gramaxo, apresentará a segunda edição do “Com uva e carne”. Um Jantar Vínico onde é possível conhecer e interpretar novos sabores e descobrir novos palatos.

Cozinca

Após o sucesso da primeira edição, que esgotou em poucas horas, o restaurante Coreto volta a ter disponíveis apenas 20 vagas para este jantar que tem o custo de 45€ por pessoa. 

O menu deste evento exclusivo passará pela degustação de pratos cozinhados com fogo e brasa onde poderá experimentar diversas carnes de qualidade superior. Para esta segunda edição do “Como uva e carne”, a convidada será Carla Correia, da Quinta Valle de Passos, que traz consigo uma seleção de vinhos pensados para este dia assim como o gosto e a paixão pelo seu trabalho.

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.