Vereadores do PSD pediram que Câmara Municipal de Valongo se associe ao Município da Maia, em luta contra pórticos na A41.

Após a Câmara da Maia ter enviado várias cartas aos responsáveis do Governo, sensibilizando os decisores para os pórticos existentes na A41, os Vereadores do PSD de Valongo pediram ao Executivo Municipal que se junte à Câmara da Maia e peçam, conjuntamente, a retirada de pórticos na A41.

Alberto Neto, vereador eleito pelo PSD, referiu em reunião de executivo realizada no início de março, em Alfena, que “o presidente da Junta de Alfena batalha neste assunto há anos. A Câmara da Maia, há cerca de 15 dias, pressionou o Governo para eles retirarem os pórticos na A41. Gostávamos que a Câmara de Valongo tomasse a mesma iniciativa, até em parceira com a Câmara da Maia, para termos mais peso na resolução deste problema”.

O Presidente da Câmara Municipal de Valongo eleito pelo PS, José Manuel Ribeiro, garantiu que iria entrar em contacto com a autarquia da Maia, de forma a ser elaborada uma carta conjunta de reivindicação.

COMENTE

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas lêem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.