Nesta cerimónia receberam ainda as insígnias, os Bombeiros de 3ª classe, recém-promovidos, e a nova escola de estagiários.

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Pedrouços tem agora um novo comandante.

Cozinca

Vítor Manuel Silva Santos tomou posse este domingo, 12 de setembro, numa cerimónia realizada na sede da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Pedrouços e no Auditório da Junta de Freguesia de Pedrouços.

Nesta cerimónia receberam ainda as insígnias, os Bombeiros de 3ª classe, recém-promovidos, e a nova escola de estagiários.

A cerimónia respeitou todas as normas de segurança e contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal da Maia, do Presidente da Junta de Freguesia de Pedrouços, e ainda de vários representantes de entidades da proteção civil e da Associação Humanitária Bombeiros Voluntários de Pedrouços, entre outros.

Silva Tiago aproveitou para felicitar o novo comandante expressando ainda o seu agradecimento a todos os bombeiros voluntários. “Sois para mim os verdadeiros heróis que militam na causa da bondade, da generosa dádiva e do bem-comum, o que muito justamente vos concede, o estatuto de soldados da Paz”, afirmou o autarca.

Aqui chegado…

...temos uma pequena mensagem para partilhar consigo. Cada vez mais pessoas leem o NOTÍCIAS MAIA, jornal digital, líder de audiências. Ao contrário de outros órgãos de informação, optámos por não obrigar os leitores a pagarem para lerem as nossas notícias, mantendo o acesso à informação tão livre quanto possível. Por isso, como pode ver, precisamos do seu apoio.

Para podermos apresentar-lhe mais e melhor informação, que inclua mais reportagens e entrevistas e que utilize uma plataforma cada vez mais desenvolvida e outros meios, como o vídeo, precisamos da sua ajuda.

O NOTÍCIAS MAIA é um órgão de comunicação social independente (e sempre será). Isto é importante para podermos confrontar livremente todo e qualquer tipo de poder (político, económico ou religioso) sempre que necessário.

Achámos que, se cada pessoa que lê e gosta de ler o NOTÍCIAS MAIA, apoiar o futuro do nosso projeto, este será cada vez mais importante para o desenvolvimento da sociedade que partilhamos, a nível regional. Pela divulgação, partilha e fiscalização.

Assim, por tão pouco como 1€, você pode apoiar o NOTÍCIAS MAIA - e só demora um minuto. Obrigado.