Notícias Maia

Viúva assaltada e agredida dentro de sua casa em Gondim

Partilhas

A vítima terá aberto a porta aos dois assaltantes, depois de abordada sobre o pretexto de trocar notas que teriam perdido a validade. Levaram os 600 euros da reforma levantada há poucos dias.

Os dois assaltantes dirigiram-se à habitação da vítima durante a hora de almoço da passada quinta-feira, dia 15 de fevereiro, tendo-se dirigido à moradora pelo nome próprio, com argumentário persuasivo e credível, segundo o Jornal de Notícias. A vítima ludibriada pelo discurso dos dois indivíduos convidou-os a entrar. Já no interior da sala  a moradora foi empurrada, e agarrada pelo pescoço foi obrigada a revelar onde guardava o dinheiro.

Depois de se encontrarem com o dinheiro na sua posse, os indivíduos puseram-se em fuga num automóvel. Só quando a moradora começou a gritar por socorro é que a vizinhança se terá apercebido, estando nessa altura já os assaltantes em fuga.

O caso foi participado e está a ser investigado pela GNR.

COMENTE

Publicidade

media & meios

Newsletter

Top
Fórum da Maia - 30 de novembro - 21.30h

Salvador Martinha

Salvador Martinha vai finalmente apresentar o seu novo espetáculo de Stand-Up, Cabeça Ausente, no Fórum da Maia. Compre já o seu bilhete.
close-link